FLORENCE ENFERMEIRA

Tornando-se uma enfermeira
Florence desenvolveu um interesse pelas questões sociais do dia, fizeram visitas às casas dos doentes nas aldeias locais e começou a investigar hospitais e de enfermagem. Ela começou a pensar que ela gostaria de se tornar uma enfermeira.

Seus pais se recusaram a permitir que este, uma enfermeira não era uma profissão apropriada para uma senhora bem educada na posição de Florença. Em meados do século XIX os hospitais eram lugares onde só os iria morrer, os enfermeiros foram pensados para ser, muitas vezes bêbados, ladrões e daria o dinheiro dos pacientes, no entanto podiam.

Enquanto sua família continuou a conflito sobre o seu futuro, ficou decidido que Florence deve excursionar pela Europa com amigos da família. Ao retornar à Inglaterra, via Alemanha, visitaram hospital Pastor Theodor Fliedner e escola para diaconisas em Kaiserswerth, perto de Dusseldorf.

No ano seguinte, Florence finalmente conseguiu convencer seus pais a deixá-la voltar e comprometeu-se três meses de formação em enfermagem lá. Este foi seguido pelo seu assegurar uma vaga como Superintendente dos Estabelecimentos para Senhoras doença em 1 º Harley Street, Londres, em 1853.

0 comentários: