PERCEBERAM A LANTERNA EM SUA MÃO?
Em março de 1854 a Grã-Bretanha, França e Turquia declararam guerra à Rússia. Relatórios sobre as condições que os soldados tiveram de suportar nos hospitais militares inundadas de volta à Grã-Bretanha. Sidney Herbert, o ministro da guerra, que conhecia Florence Nightingale socialmente e através de seu trabalho em Harley Street, pediu-lhe para supervisionar a introdução de enfermeiras nos hospitais militares na Turquia. Florença já tinha começado a organizar sua própria expedição para ajudar, mas começou a recrutar um grupo de enfermeiros experientes para ter com ela.
Isto provou ser difícil, mas a 4 de novembro de 1854, Florence chegou com a festa de 38 enfermeiros do Hospital Barrack em Scutari, Turquia. Inicialmente, os médicos não queriam que as enfermeiras lá e não pedir sua ajuda, mas dentro de dez dias, o hospital foi inundado com vítimas da batalha de Inkermann. Os enfermeiros foram convidados a assistir e que entrou em ação.
papel de Florença em Scutari Hospital logo se tornou na maior parte administrativa. Ela colocou sobre a melhoria do abastecimento e as condições gerais. Ela escreveu cartas para os soldados e enviado a sua casa salários para suas famílias. Ela insistiu em que nenhum homem deveria ser permitido morrer sozinho e ela era a mulher só é permitido na enfermaria durante a noite. Era a visão reconfortante do seu controlo tudo estava bem na noite que ela ganhou o nome de "a Dama da Lâmpada" eo respeito dos soldados britânicos.
Florence fama cresceu em casa e em Novembro de 1855 uma subscrição pública foi organizada para mostrar a gratidão da nação por seu trabalho duro. A introdução de enfermeiras nos hospitais militares foi um enorme sucesso e do dinheiro arrecadado, que se tornou o Fundo Nightingale, era permitir que Florence Nightingale para continuar a sua reforma de enfermagem nos hospitais civis da Grã-Bretanha.
0 comentários:
Postar um comentário