VOCÊ SE ACHA O GOSTOSÃO???


Numa de minhas garimpadas pela internet, me deparei com este site.
Show de bola!!
Adorei, nossa o cara é muito expert, parabéns pra ele.

Precisei postar, para que os homens aprendam um pouco, pelo menos. Já que está difícil hoje em dia de se conseguir a perfeição.

De Ejaculador Precoce a Bom de Cama

Eu já fui um Ejaculador Precoce. Não sabia esperar pelo orgasmo da minha esposa, que reclamava e com razão. Eu nada mais era do que um impotente. Não conseguia dar prazer a uma mulher.

Eu estava num círculo vicioso. O orgasmo prematuro minava minha auto-estima, causava angústia, liberava adrenalina e acabava por diminuir meu CONTROLE EJACULATÓRIO. Além disto, a mulher brigava, achando que estava de sacanagem. Nosso relacionamento afetivo era precário.

Depois de muito sofrimento, comprei alguns livros sobre orgasmo a passei a utilizar duas Técnicas de Controle Ejaculatório: A Técnica de Van Gurlik e a Técnica do PARA E RECOMEÇA.

Entrei num círculo virtuoso. Melhorei meu CONTROLE EJACULATÓRIO, ganhei autoconfiança, meu relacionamento melhorou e passamos a gozar juntinhos.

Mais tarde percebi que o ORGASMO SIMULTÂNEO era apenas um detalhe. Um detalhe importante, mas não passava de um detalhe. Vi que para a transa sair perfeita, três elementos deveriam ser combinados:

1) Um bom relacionamento afetivo;

2) Técnicas e carícias;

3) Fantasias Eróticas.



1) RELACIONAMENTO AFETIVO


Para fazer sexo é precisa haver entrega, confiança. Sem vínculo afetivo o medo predomina. Além do mais, no dia seguinte vem a ressaca moral.

Não estou aqui a lhes falar como um moralista. Reconheço que a segunda melhor coisa do mundo é o sexo mal feito. Só perde para o sexo bem feito. Mas eu busco a excelência. Não me contento com migalhas.


2) TÉCNICAS E CARÍCIAS


Na hora do sexo, deixe o amor de lado. É hora de ser canalha. Sair da Harmonia e entrar no desequilíbrio da excitação. A gata vira cachorra. A princesa vira vagabunda. A esposa vira putinha. Até mesmo umas palmadas são permitidas.

Não se preocupe. O orgasmo simultâneo o trará de volta aos braços do amor e a Harmonia voltará a reinar.


2.1) AS PRELIMINARES


Muitos tratam as preliminares como obrigação.

Está errado.

As preliminares são a gostosa Arte da Sedução. Não parece, mas as mulheres adoram trepar. Só estão trancadas, reprimidas e se sentindo culpadas por sentir tesão.

Use as carícias para seduzir. Acaricie até que a mulher implore para que você transe com ela.


2.2) CONTROLE EJACULATÓRIO


Você Gozou?!

Não adianta perguntar, intimando a companheira a te dar uma resposta positiva, só para você achar que é o gostosão, que faz a mulher gozar.

Não, não é assim que se faz.

Peça para ela avisar quando for gozar e te autorizar a gozar também. Este é o segredo.



2.3) CAPACIDADE ORGÁSTICA


A Mulher também tem que ajudar. Tem que se abrir para o sexo. Desenvolver sua capacidade orgástica pela masturbação. Senão, não vai.



Esta é a parte mais polêmica, mas também a de melhores resultados. Quem é punheteiro sabe que as Fantasias são 80% do tesão. Não adianta ficar punhetando sem pensar naquela gostosona. Se for aquela mulher que você está quase comendo, a fantasia fica muito mais crível e funciona bem melhor.

Use na transa a mesma estratégia. Quem disse que não pode?

Melhor ainda, direcione a fantasia da sua parceira narrando acontecimentos que ela tem tesão. Diversifique e vá reparando em quais situações ela goza mais depressa.


A transa perfeita será fruto da confiança, da entrega advindos de um sólido relacionamento afetivo. Será resultado das carícias sacanas, mais os pensamentos provocados pelas FANTASIAS ERÓTICAS.


Visitem o site dele, é muito bom.

https://sites.google.com/site/orgasmosimultaneo/orgasmo-simultaneo


Leitura indicada:

Como Fazer Amor Amor a Noite Toda, da Dra. Bárbara Keesling;

Formas de Prazer, de Marcelo Pizani;

Manual do Orgasmo, da Dra. Marilene Cristina Vargas;

Conversando Sobre Sexo, da Dra. Marta Suplicy.

0 comentários: