MULHERES


O QUE ELAS QUEREM APÓS O CASAMENTO

Há algum tempo li um texto que dizia o que os homens queriam depois do casamento. Entre as dicas para as mulheres estavam não criticar, fazer sexo, confiar no marido, o respeitar e estar sempre linda. É, não falta mais nada.

E aí fiquei pensando no que nós, mulheres, queremos depois do casamento — ou de um namoro um pouco mais longo. É claro que algumas coisas são iguais às dos homens. Nós também queremos sexo, respeito, confiança... Não gostamos de críticas e queremos um homem lindo ao chegar em casa. Mas o que mais?

Divisão de tarefas
Vocês dois trabalham. Os dois comem, dormem, tomam banho e usam o banheiro da mesma casa. De quem é a obrigação de arrumar tudo, limpar e fazer comida? Dos dois!

Por mais óbvio que pareça pensando assim, é muito comum que os homens achem que a obrigação é da mulher. Nada disso. Os dois precisam fazer sua parte, dividir as tarefas e ter tempo para descansar, seja assistindo ao futebol ou a um filminho.

Menos cobranças
A gente não precisa estar linda o tempo inteiro. De vez em quando temos o direito de passar o dia inteiro de pijama, meio descabeladas e sem nos preocuparmos com a depilação. Ele está sempre lindo, com a barba aparada e a barriga de tanquinho?

Além disso, queremos respeito ao nosso corpo. Não precisamos ser capas de revista para sermos desejáveis, interessantes ou sexies. Somos muito mais e uma gordurinha não faz mal a ninguém.

Respeito na hora do sexo
Tem dias que a gente simplesmente não quer fazer sexo. E nesses dias a gente não precisa fazer. Não tem coisa mais chata do que cobrança relacionada a isso. E normalmente os caras não pensam na melhor maneira de fazê-la mudar de ideia.

Queremos que, ao invés de falar que somos frias, eles nos seduzam, sejam românticos, nos beijem e façam massagem. Assim a gente fica com vontade de fazer sexo.

Mas se nem assim a gente voltar a ter vontade de tirar a calcinha: desistam. Em alguns dias a gente só quer dormir de conchinha.

Romantismo
E é claro que queremos, depois de anos, nos lembrar daquele cara incrível pelo qual nos apaixonamos. Mais do que isso, queremos conviver com ele. Foi por isso que resolvemos casar, morar junto ou ter um namoro de longo prazo: para estar sempre com o cara dos nossos sonhos.

Muitos homens mudam totalmente depois que se sentem seguros em uma relação e isso acaba com qualquer mulher. A gente quer o príncipe encantado, afinal, beijar sapo pelo resto da vida ninguém merece

Dúvida sobre sexo? Manda pra mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

0 comentários: