publicado em 10/09/2010 às 05h17:

Sheyla Hershey retira implantes de silicone que a transformaram em celebridade mundial

Brasileira espera poder recolocar próteses em alguns meses

Do jornal Folha VitóriaDivulgação

A brasileira Sheyla Hershey passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (9) para a retirada das próteses de silicone que a transformaram em uma verdadeira celebridade mundial. Equipes de televisão acompanharam a operação que ocorreu no Estado do Texas, nos Estados Unidos.

O procedimento foi necessário depois que a modelo colocou próteses de silicone de 2,5 litros no Brasil no dia 16 de junho e apresentou um quadro grave de infecção. Ela disse que passou a ter febre e dores pelo corpo quatro dias depois.

- Eu estou muito triste. Não só porque irei retirar os implantes, mas porque parece que esses três meses de luta foram perda de tempo. Daqui a alguns meses farei uma reconstrução para uma nova tentativa de ser eleita a mulher com os maiores seios da América Latina - disse Sheyla.

A brasileira, natural do Espírito Santo, acrescentou que sabe dos riscos que corre se optar por colocar as próteses de silicone novamente.

- Eu sei que não deveria operar, mas no meu coração acredito que não devo deixar de acreditar nos meus sonhos. Além disso, eu amo ter os seios grandes. Sem eles, eu não sou feliz - acrescentou.

Sheyla explicou que é grande a suspeita de que ela tenha sido contaminada por uma micobactéria.

- Já está quase comprovado, mas vamos fazer a biópsia depois da cirurgia. Se ficar comprovado que peguei a micobactéria no hospital, vou cobrar responsabilidade. Vou querer que eles cubram pelo menos a metade das despesas. Meus médicos disseram que se for micobactéria devo gastar cerca de US$ 200 mil com o tratamento - relatou.


0 comentários: