I Dreamed a Dream

Houve um tempo quando os homens eram amáveis...

Quando suas vozes eram suaves...

E suas palavras convidativas...

Houve um tempo quando o amor era cego...

E o mundo era uma canção...

E a canção era excitante...

Houve um tempo... então tudo deu errado...

Eu tive um sonho num tempo que já se foi...

Quando esperanças eram elevadas e valia a pena viver...

Eu sonhei que o amor nunca morreria...

Eu sonhei que Deus estava perdoando...

Então eu era jovem e destemido...

Quando sonhos eram feitos e usados e perdidos...

Não havia nenhum resgate a ser pago...

Nenhuma canção desconhecida, nenhum vinho intocado...

Mas os tigres chegaram à noite...

Com suas vozes suaves como trovão...

Tal como eles rasgam sua esperança em pedaços...

Tal como eles transformam seus sonhos em vergonha...

Ele dormiu um verão ao meu lado...

Ele encheu meus dias de maravilha infinita...

Ele fez da minha infância o seu êxito...

Mas ele se foi quando o outono chegou...

E ainda sonho com ele vindo até mim...

E nós viveríamos juntos os anos...

Mas há sonhos que não podem acontecer...

E há tempestades que não podemos desafiar...

Eu tive um sonho que minha vida iria ser...

Tão diferente desse inferno que estou vivendo...

Tão diferente agora do que parecia...

Agora a vida matou o sonho que tive...

Eu sonhei !!!!!!!

0 comentários: