ABERRAÇÕES


SINCERAMENTE, PENSO QUE ISSO SE DÁ AO FATO DA LIBERTINAGEM


Fotos do 'Jogo dos Deitados' viram fenômeno no Facebook

O JOGO DOS DEITADOS

O 'Jogo dos Deitados', uma brincadeira elaborada por dois usuários do site Facebook, faz sucesso na Internet. Na foto, o internauta Adam Tomkins e seus amigos deitam na faixa de pedestres.


Os internautas Gary Clarkson e Christian Langdon, da cidade britânica de Somerset, inventaram o "Jogo dos Deitados" ("The Lying Down Game", em inglês), que estimula outros usuários a enviar fotos suas deitadas em lugares diversos.

O grupo tem recebido fotos de internautas em diversos lugares, tanto públicos como privados. Há imagens de pessoas deitadas no meio da rua, diante de monumentos históricos (como o Taj Mahal) e em lugares inusitados da própria casa.

"Este é um grupo para aqueles que gostam do esporte de se deitar em lugares públicos aleatórios, só para confundir as pessoas", afirma o site do grupo no Facebook.

As fotos precisam obedecer algumas regras. As palmas da mãos das pessoas deitadas precisam estar grudadas nas laterais do corpo e os dedos dos pés precisam estar apontando para o chão. "É como se você estivesse de pé", explica o site.

O grupo do "Jogo dos Deitados" já possui mais de 28 mil integrantes, que colocaram mais de 6 mil fotos no ar.

Os criadores do grupo dizem que internautas de diversas partes do mundo estão participando da brincadeira, como Grã-Bretanha, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Bosnia, entre outros.

ONDE É QUE VAMOS CHEGAR COM TODAS ESSAS ATITUDES!!???

0 comentários: