Como a "corda" arrebenta sempre do lado mais fraco!!!
Com certeza a auxiliar de enfermagem será responsabilizada, sozinha.
Mas e a Instituição de saúde, quando contrata seus profissionais, faz um acompanhamento periódico, de seus profissionais, para ver se estão prestando assistência adequada a seus pacientes/clientes?
Acompanham periodicamente seus funcionários com atualizações para que estes fiquem atualizados? Direito do funcionário, dever da instituição, prevista em lei!!!
Não teria a sobrecarga de horários, já que o salário é miserável, e o profissional, precisa dobrar o horário, para ter condições financeiras de seu próprio sustento???


PERCEBAM VOCÊS, UMA VIDA FOI TIRADA, POR NEGLIGÊNCIA, IMPRUDÊNCIA!!!

EU SEMPRE FALO, NÃO CANSO DE REPETIR, NOSSA PROFISSÃO É DIFERENTE!
SE VOCÊ ERRAR, NÃO TERÁ CHANCES DE CONSERTO!
O SER HUMANO, NÃO É UMA PEÇA DE UMA MÁQUINA QUE SE VOCÊ QUEIMAR, (PEÇA), POR ERRO, PODERÁ SER SUBSTITUÍDA!!!
SE ACONTECEREM ERROS SERÃO FATAIS.

1 comentários:

Sandra Gonçalves at: 7 de dezembro de 2010 às 13:09 disse...

Oi querida...desculpe a demora em aparecer. as vezes me perco...É realmente ainda há muito descaso com a saude.
Eu fui ao medico e ela me disse que tenho um pólipo saindo pra fora do utero.
terei que retirá-lo, farei os exames e acho que vou retirar o utero.
mas to tranquila.
Obrigado viu pela preocupação. Você é uma fofa.
Bjos achocolatados