ESTA FOI PRA ACABAR COM QUALQUER SONHO!!!
MORRO E NÃO VEJO TUDO!!!

E vejam srs.: que agora, depois de tantos anos q vem à público! Porque ela está preocupada agora???

Google comenta a decisão judicial para a retirada de conteúdos sobre Xuxa

Por Redação.. - 16:01:00 - 884 Views
Reprodução


Rio de Janeiro (O Repórter) - Na última terça-feira (5), a 1ª Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, determinou que o Google retirasse do seu conteúdo de buscas, referências que envolvessem a apresentadora Xuxa Meneghel à pedofilia. A justiça também ordenou que o portal pagasse R$ 20 mil por cada resultado positivo de busca e outra indenização de igual valor para cada foto ou vídeo de Xuxa "sem vestes".





Em uma nota publicada no portal IDG Now, o Google comentou que não se responsabiliza pelos conteúdos apresentados nos resultados das buscas e se a pessoa deseja que a informação seja alterada ou removida da web, a única alternativa é "entrar em contato com o webmaster da página em questão para saber mais sobre sua política de retirada de conteúdo."

A empresa ainda afirmou que "é importante compreender que mecanismos de busca, como o desenvolvido pelo Google, são um reflexo do conteúdo e das informações que estão disponíveis na Internet". O Google ressaltou que a decisão é preliminar e provisória.

Entenda o caso

Muito antes de ser conhecida como a "Rainha dos Baixinhos", Xuxa Meneghel participou do filme "Amor, Estranho amor", de 1982. O papel de Xuxa era de uma prostituta que seduzia um garoto de doze anos, vivido por Marcelo Ribeiro.

Pouco tempo depois, Xuxa já estava no mercado infantil, tendo feito uma participação no filme "O Trapalhão na Arca de Noé" e estrelando o programa "Clube da Criança', na Rede Manchete. Portanto, não cairia bem para a imagem da apresentadora o fato de ter participado de um filme de teor erótico.

Através de liminar judicial, Xuxa mandou recolher todas as fitas da produção, porém o filme circula até hoje na internet.






0 comentários: