ENFERMAGEM = ESCOLA

Escola de Enfermeiras
maior realização de Florence Nightingale foi elevar a Enfermagem ao nível de uma profissão respeitável para mulheres. Em 1860, as subscrições públicas do Fundo Nightingale foi usada para estabelecer o Rouxinol Escola de Formação de enfermeiros no Hospital St Thomas '.

Os enfermeiros estagiários receberam treinamento de um ano, que incluiu algumas palestras, mas foi principalmente o trabalho prático de enfermaria sob a supervisão da irmã da ala. A partir de 1872 Florença dedicou mais atenção à escola. Ela examinou os diários de estagiários "enfermaria e relatórios e, anualmente, escreveu uma carta aberta para os enfermeiros e estagiários dando conselhos e encorajamento. Uma vez formados os enfermeiros foram enviados para trabalhar em outros hospitais na Grã-Bretanha e no exterior, e para as escolas de enfermagem estabelecidos formação baseada no modelo Nightingale.

Em 1860, seu trabalho mais conhecido, foi publicado. Notas sobre Enfermagem estabeleceu os princípios de enfermagem: a higiene ea observação cuidadosa das necessidades do paciente.Notas sobre a enfermagem tem sido traduzido em onze línguas e ainda é nos dias de hoje.Florence era muito progressista em seus pontos de vista e os princípios estabelecidos ela ainda se refere aos dias de hoje.

Como muitos outros reformadores da saúde pública Florence acreditava que a infecção surgiu espontaneamente na sujos e mal ventilados lugares. Essa crença equivocada, no entanto, levou a melhorias na higiene e vida saudável e ambientes de trabalho. outros escritos de Florença, no planejamento e na organização hospitalar também foram influentes. Ela foi a principal defensora do 'pavilion' plano para hospitais na Grã-Bretanha.

0 comentários: