Falecimento – Laura morreu no último sábado, 17, aos 96 anos, no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, vítima de insuficiência respiratória decorrente de uma pneumonia. Roberto Carlos só foi informado sobre o falecimento dela após o show que fazia em Nova York. Na apresentação, que faz parte da sua turnê internacional pelos 50 anos de carreira, ele chegou a interpretar a música "Lady Laura", ainda sem saber que sua mãe havia morrido.

De acordo com uma nota oficial divulgada em seu site, o cantor estava no palco do Radio City Music Hall, quando Milton Kazuo Yoshino, médico responsável pelo tratamento de Laura, telefonou do Rio comunicando ao empresário do artista, Dody Sirena, sobre o falecimento. Ainda segundo a nota, o empresário optou por aguardar o término do show e, após a distribuição das rosas, enquanto a plateia ansiosa chamava Roberto para o tradicional "bis", deu a notícia ao cantor.

O Maestro Eduardo Lages foi ao palco e deu a notícia ao público. Roberto Carlos caiu em prantos. Ao deixar o local, o cantor acenou para os fãs, que desejaram “força”, e foi embora calado, sem falar com a imprensa. Para ficar ao lado da mãe durante os dias de internação, Roberto Carlos chegou a adiar ao máximo a sua viagem da turnê ao exterior.

0 comentários: