Sinônimos
Herpes Genital

Agente
Virus do Herpes Genital ou Herpes Simples Genital ou HSV-2. É um DNA vírus.
Observação: Outro tipo de Herpes Simples é o HSV-1, responsável pelo Herpes Labial. Tem ocorrido crescente infecção genital pelo HSV-1 e vice-versa, isto é, infecção labial pelo HSV-2, certamente em decorrência do aumento da prática do sexo oral ou oro-genital.

Complicações/Consequências
Abôrto espontâneo, natimorto, parto prematuro, baixo peso, endometrite pós-parto. Infecções peri e neonatais. Vulvite. Vaginite. Cervicite. Ulcerações genitais. Proctite. Complicações neurológicas etc.

Transmissão
Frequentemente pela relação sexual. Da mãe doente para o recém-nascido na hora do parto.

Período de Incubação
1 a 26 dias. Indeterminado se se levar em conta a existência de portadores em estado de latência (sem manifestações) que podem, a qualquer momento, manifestar a doença.

Diagnóstico
O diagnóstico é essencialmente clínico (anamnese e exame físico). A cultura e a biópsia são raramente utilizados.

Tratamento
Não existe ainda tratamento eficaz quanto a cura da doença. O tratamento tem por objetivo diminuir as manifestações da doença ou aumentar o intervalo entre as crises.

Prevenção
Não está provado que a camisinha diminua a transmissibilidade da doença. Higienização genital antes e após o relacionamento sexual é recomendável. Escolha do(a) parceiro(a).


5 comentários:

MicWinter at: 30 de maio de 2016 às 16:38 disse...

Eu tenho sido vítima de vírus do herpes para os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada someday.This doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico, há algumas semanas, eu vim em busca na internet se eu poderia ficar informações relativas à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr Ehi e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar devemos contatá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr Ehi dizendo-lhe sobre o meu vírus herpes ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu ter finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr Ehi via e-mail shomorikaspelltemple@yahoo.com ou chamá-lo +2349038669448

Patricia Witwort at: 20 de dezembro de 2017 às 16:09 disse...

Estou escrevendo isso com alegria e felicidade em meu coração, eu estava curado de herpes por um grande homem. no começo eu pensei que estava prestes a ser enganado, então ele me tranquilizou tudo vai ficar bem se eu aderi estritamente às suas palavras e instruções. Eu vivo em NYC e eu fui diagnosticado com HSV1 e 2 3 anos para trás. Eu olhei para qualquer solução possível, mas todos sem sucesso. até que entrei em contacto com o Dr. okigbochie, ele salvou-me a vida e delievered-me da doença. Você pode contatá-lo através de seu e-mail drokhigbochieharbalcure @ Outlook. com eu acredito fortemente que ele pode curá-lo de qualquer doença e vírus.

Alexis Grace at: 13 de janeiro de 2019 às 21:07 disse...

Greetings to every one that is reading this testimony. I have been rejected by my husband after three(3) years of marriage just because another woman had a spell on him and he left me and the kid to suffer. one day when i was reading through the web, i saw a post on how this spell caster on this address drmusalovespell@gmail.com , have help a woman to get back her husband and i gave him a reply to his address and he told me that a woman had a spell on my husband and he told me that he will help me and after 3 days that i will have my husband back. i believed him and today i am glad to let you all know that this spell caster have the power to bring lovers back. because i am now happy with my husband. Thanks for helping me Dr.MUSA contact him on email:drmusalovespell@gmail.com Dr MUSA TEMPLE..or him on Whats-app+2348145130355

JENKINS at: 18 de agosto de 2019 às 01:18 disse...

Finding a true love spell was like a nightmare to me,I have paid over $1650 to different spell caster that never work,Until I meet Mrs Okojie.please if you are looking for a real and fast result love spell then she is the answer,you can contact her now on. mrsokojiehealinghomeforall@gmail.com
(mrsokojiehealinghomeforall@gmail.com)

Omar Jesu at: 27 de setembro de 2019 às 00:59 disse...

I will only advice every other woman TRYING TO GET PREGNANT or having Fallopian tube issues, pcos and other infertility problem to do their research and don’t base your option only on anyone’s advise or medical report, I did and it resulted in waste of money and time. contact Priest Babaka via Email: babaka.wolf@gmail.com Or Facebook at priest.babaka he will help you because he has help me with his fertility/pregnancy spell prayers.. am so happy today to have my own child. He can also fix relationship/marriage issue, in case of getting your Lover/Ex back