IDOSOS

Idosos
Durante a Guerra da Criméia, Florence contratada "Criméia Fever" e quase morreu. Florença "Criméia Fever" foi a mais provável que tenha sido a brucelose, uma doença transmitida através do leite e produtos lácteos. Mesmo depois de se recuperar a partir dos primeiros sintomas o paciente vai continuar a sofrer de crises de dor extrema, reumatismo e paralisia. Para o resto de sua vida Florence sofria de problemas de saúde e muitas vezes foi montado cama.

Apesar dos problemas de saúde e estar acamado, ela fez campanha incansavelmente para melhorar os padrões de saúde, publicando mais de 200 livros, relatórios e panfletos. Em reconhecimento do seu trabalho a Rainha Vitória concedeu a Miss Nightingale a Cruz Vermelha Real em 1883. Em 1907 ela se tornou a primeira mulher a receber a Ordem de Mérito e foi dada a liberdade de Honra da Cidade de Londres em 1909.

Florence morreu em casa na idade de 90 a 13 de agosto de 1910 e foi sepultado na Igreja de St. Margaret, East Wellow, perto Embley em Hampshire. reformas previdente Florence Nightingale influenciaram a natureza dos cuidados de saúde moderna e seus escritos continuam a ser um recurso para enfermeiras, gestores e planejadores.

0 comentários: