O REI CANTOU A MÚSICA QUE FEZ P/ SUA MÃE "LADY LAURA"

Abatido e sem esconder a tristeza, Roberto Carlos cantou, sozinho, a música "Lady Laura" como forma de despedida de sua mãe, Laura Moreira Braga. O enterro aconteceu por volta das 10h20 desta segunda segunda-feira, 19, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e reuniu mais de 500 pessoas entre fãs, amigos e familiares do cantor. De acordo com o site G1, no momento do sepultamento, o cantor se virou e preferiu não olhar o caixão. Além de Roberto Carlos, Lady Laura deixa outros três filhos.

Ainda segundo informações do site, quando o rei chegou ao local, o público aplaudiu sua chegada e cantou a música 'Jesus Cristo'. Nesta segunda, Roberto completa 69 anos.

No local, a segurança deve de ser reforçada e um cordão de isolamento foi colocado para separar a multidão da área do sepultamento. A cantora Vanderléia esteve presente para prestar sua última homenagem. "Lalá foi fundamental na vida de Roberto, Deus sabe o que faz. Ele estava no palco na hora que ela morreu. Tenho certeza que ela teve a chance de dar o último adeus para ele", disse a cantora.

0 comentários: