ESSA FOI PRA ACABAR COM TODO O ORGULHO!!!

Os quatro amigos


Quatro amigos encontraram-se em uma festa , após 30 anos
sem se verem...
Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e , um deles
resolve ir ao banheiro. Os que ficaram resolveram falar
sobre os filhos. O primeiro falou:
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como
office-boy em uma empresa , estudou ,se formou em
administração de empresas , foi promovido a gerente da
empresa e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico,
tão rico , que no aniversário do seu amigo , ele deu um
carro para ele.
O outro disse:
- Nossa que beleza! Mas o meu filho também é um grande
orgulho para mim. Ele começou trabalhando como
entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi
trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar
de sociedade na empresa e, hoje ele é o dono. Ele ficou
tão rico , que no aniversário do seu amigo, ele deu um
avião de presente para ele..
O terceiro falou:
- Nossa , parabéns !! Mas o meu filho também ficou muito
rico. Ele estudou e formou-se em arquitetura. Abriu uma
construtora e deu tão certo que ele ficou "milionário".
Ele também deu um super presente p/ um amigo que fez
aniversário. Ele deu um apartamento para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou:
- Qual é o assunto ?
- Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos
filhos. E o seu ? O que ele faz?
E ele respondeu:
- Meu filho não fez nada excepcional. Ele é gay , anda
com tudo quanto é homem , é cabeleireiro , mas devo
admitir que é um grande sortudo. Sabe que ele fez
aniversário e ganhou 1 apartamento , 1 avião e 1 carro
de presente!!!!!

0 comentários: