Óculos de sol feminino


Os óculos de sol feminino são itens indispensáveis na moda das mulheres no mundo inteiro. Um acessório que ganhou fama fashion entre o público feminino.

Porém, o óculos de sol ou óculos escuro é um produto para proteção da saúde dos olhos. A maioria escolhe o modelo pela beleza e pelo estilo do produto. Um detalhe muito importante que deve ser observado é a capacidade de filtragem dos raios solares. Muitos modelos mais modernos já possuem até a habilidade de filtrar certos raios nocivos para o olho, como o raio ultravioleta. O raio ultravioleta causa dentre outras doenças oculares, a catarata.

Portanto, quando for comprar um óculos de sol, procure um oftalmologista preparado e sempre compre em óticas de qualidade.

Uma qualidade duvidosa das lentes pode trazer inúmeras doenças. Desde doenças oculares, como a catarata e degeneração da retina, até doenças relacionadas aos sistemas relacionados aos sentidos do corpo humano. A pessoa que utilizar óculos de sol de má qualidade pode sentir fortes dores de cabeça, tonturas e cansaço mental.

Além das lentes, um importante item a ser observado nos óculos são as armações. Existem diversos tipos de armações, uma para cada ocasião. Armações para prática esportiva diversas, armações leves e modernas para todos os gostos.

Lançamentos de modelos óculos de sol feminino para temporada 2010/2011



Os óculos de sol femininos para a temporada primavera verão 2010/2011 promete inovar. Contra a moda dos últimos anos, onde predominavam as armações e lentes enormes e largas, os óculos femininos prometem ser bastante coloridos, com cores fortes.

Alguns modelos prometem bastante sucesso. A cantora Lady Gaga cogita a possibilidade de lançar uma coleção própria com Linda Farrow.


Lady Gaga com óculos de sol Ray Ban Wayfarer

A marca Ray Ban é uma das mais tradicionais no mundo da moda de óculos de sol. As mulheres ao longo de décadas escolheram alguns modelos de sua preferência. Um modelo muito famoso é o Ray-Ban Wayfarer.

Na foto ao lado, a cantora Lady Gaga usa o modelo Wayfarer.

Modelo Ray Ban Wayfarer




Famosas usando óculos escuros Way Farer da Ray Ban



Óculos de sol Nike




Mulher com óculos escuros Nike para o esporte

Os óculos de sol da Nike para o público feminino são voltados principalmente para a prática de esporte. Vários esportes requerem a utilização de óculos, seja para proteção do vento, da luz do sol, de objetos ou mesmo para concentração. Esportes como o vôlei de praia, ciclismo, corrida de rua, remo são alguns que a utilização de óculos escuros é indispensável.


Óculos de sol feminino Dolce & Gabbana

Óculos de sol feminino Dolce Gabbana

As coleções de óculos de sol Dolce & Gabbana fazem um enorme sucesso no mundo da moda feminina. A história da marca italiana aposta num estilo casual e que valoriza a sensualidade e força das mulheres. A D&G, como é conhecida a marca, nasceu no fim da década de 80 e desde então conquistou muitos famosos. Madonna, Nicole kidman e Angelina Jolie são algumas estrelas de Hollywood que são consideradas amigas da marca




Marca Chilli Beans

Desfile da modelo com óculos Chilli BeansA marca brasileira de óculos escuros se tornou a maior rede brasileira de óculos de sol. Criada em 1997, a Chilli beans é um grande sucesso e já conta com mais de 200 postos de vendas espalhados por Brasil, Portugal e Estados Unidos. A marca também tem coleções voltadas para o público feminino. Um grande diferencial da marca que conquistou os shoppings brasileiros é a capacidade fenomenal em lançar modelos diferentes.

As lojas possuem centenas de modelos de óculos de sol femininos para todos os gostos. Veja alguns diferenciais dos óculos Chilli Beans:

  • proteção contra raios ultravioletas. Os raios UV são testados através de fotômetros digitais UV 400 na própria loja.
  • espelho digital com câmeras touch screen para a comodidade e facilidade para escolha do melhor modelo de óculos
  • coleções antenadas com o mundo da moda e lançamentos quinzenais de óculos de sol para o público feminino
  • completa linha de acessórios: relógios, bonés, camisetas e bolsas femininas





0 comentários: